quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atrapalhados, ladrões são presos ao esquecerem celular em carro roubado Caso aconteceu em Votuporanga (SP), na noite desta terça-feira. Se passando por bandido, policial ligou para assaltantes e 'pediu ajuda'.

Dois integrantes de uma quadrilha de roubo de carros foram presos na noite desta terça-feira (20), em Votuporanga (SP), depois de serem "enganados" por um policial militar, que fingiu ser um dos bandidos através do celular de um integrante da quadrilha, perdido durante uma perseguição.
Os homens roubaram uma caminhonete em uma das principais avenidas da cidade. O dono do veículo acionou a polícia, que encontrou os bandidos e houve perseguição. Um dos criminosos, ao volante, perdeu o controle do carro, capotou, e fugiu abandonando o veículo. Porém, ele esqueceu o celular.
Na tentativa de prender os assaltantes, um policial militar discou para a última ligação no aparelho e, fingindo ser um dos bandidos, pediu ajuda e marcou um lugar para se encontrarem.  Minutos depois um carro chegou ao local. Ao avistar os policiais, os ocupantes tentaram fugir, mas acabaram cercados e presos.  A polícia procura pelo foragido que estava no carro que capotou.
Na perseguição policial, o assaltante que estava ao volante atropelou um senhor de 74 anos, que sofreu ferimentos leves, já foi medicado e liberado. O caso será investigado.
Policial mostra o celular do assaltante encontrado no veículo (Foto: Votunews)Policial mostra o celular do assaltante encontrado no veículo (Foto: Votunews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário