domingo, 18 de agosto de 2013

Helicóptero da polícia resgata jovens que ficaram presos em morro no PR Quatro rapazes tentavam escalar o Pico dos Agudos, em Sapopema. Segundo a polícia, jovens têm entre 20 e 21 anos e são de Maringá.

ovens foram resgatados pelo helicóptero do Graer em uma encosta do Pico dos Agudos, em Sapopema (Foto: Graer-PR/Divulgação)
Quatro jovens foram resgatados pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) após se perderem no Pico dos Agudos, em Sapopema, no norte do Paraná, na tarde de sábado (17). Segundo a polícia, os rapazes, com idades entre 20 e 21 anos, foram até o local de carro e deixaram o veículo em uma parada próximo a subida. Porém, ao chegarem a certo ponto do pico, acabaram ficando presos, sem conseguir voltar. Por celular, um dos jovens conseguiu pedir o resgate para a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, a princípio foi pensado que era um trote. Porém, com as novas ligações feitas pelos jovens, foi solicitado o resgate. O Graer de Londrina, também na região norte do estado, foi acionado e conseguiu localizar o grupo em uma encosta. Todos os jovens são de Maringá e foram resgatados sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário