Ala-armador segue em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e pode desfalcar seu time no clássico de Los Angeles, dia 29 de outubro
Apesar de sua recuperação estar adiantada em relação ao cronograma traçado pelos médicos,Kobe Bryant ainda não sabe se estará em quadra na estreia do Los Angeles Lakers na próxima temporada, dia 29 de outubro, contra o arquirrival Los Angeles Clippers. A informação foi dada na quinta-feira passada pelo próprio jogador ao jornalista Jimmy Kimmel, durante o programa "Kobe Up Close", realizado num teatro em frente ao Staples Center, ginásio das duas franquias da Califórnia.
Às vésperas de completar 35 anos, o ala-armador que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo disse ainda que jamais vestirá outra camisa na NBA e que sua carreira de 17 anos ainda está longe do fim.
- As pessoas não fazem ideia o quanto eu sou obcecado em vencer. Eu quero muito mais essa joia - afirmou Bryant, ao falar sobre a possibilidade de conquistar seu sexto título da NBA pelo Los Angeles Lakers.
Durante o bate-papo de uma hora, que contou com a presença de cerca de 7 mil fãs do jogador e teve toda a renda revertida para a Fundação Kobe e Vanessa Bryant, que ajuda pessoas carentes e moradores de rua, Jimmy Kimmel fez a seguinte pergunta ao bicampeão olímpico: se houvesse apenas uma pessoa sem-teto no mundo, você ficaria feliz se fosse Dwight Howard?
Sob gritos e algumas vaias, Kobe Bryant não perdeu a classe e mostrou elegância ao falar sobre o ex-companheiro, que após uma temporada sem muito sucesso na Califórnia preferiu trocar trocar o Los Angeles Lakers pelo Houston Rockets.
- Dwight é um grande garoto. Nós apenas temos perspectivas diferentes sobre o que é preciso para ganhar - afirmou Kobe Bryant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário